Pessoas que usam os outros: como identificá-las?

Quase todos nós temos experiência com pessoas que usam outros. É uma experiência incrivelmente desagradável que impacta duramente a nossa auto-estima, valor próprio e felicidade geral na vida. Sentimo-nos incrivelmente desrespeitados, e perguntamo-nos como ou porque alguém próximo de nós poderia fazer isso.

Nós fazemos perguntas como: “será que eles realmente se importam comigo ou foi para que eles pudessem obter algo de mim? É uma coisa difícil de passar, e normalmente pioramos as coisas culpando-nos por sermos tolos.

É por isso que é importante ser capaz de identificar se você está sendo usado ou tem ‘usuários’ em sua vida. Precisas de aprender a proteger-te deles para a tua própria felicidade. Então, neste artigo, vamos percorrer três maneiras de identificar um usuário.

Olha Porque Te Contactam

Os ‘usuários’ geralmente só contatam você quando eles precisam de algo. Isto geralmente é na forma de um favor, dinheiro, validação ou apoio emocional. Embora seja normal chegar aos amigos para favores, o’ Usuário ‘ só vai chegar para favores e geralmente nada mais.

Muito raramente o contactarão para ver como está. Eles também muito raramente vão fazer perguntas sobre sua vida, porque eles não estão interessados em sua vida.

A única exceção a isso é quando eles usam outra camada de manipulação em seu jogo de usery.”Eles vão chegar até você e colocar o charme em grande para obter o que eles querem. Eles podem dizer: “Ei, eu realmente sinto falta de sair!”Tenho saudades tuas” ou ” amo-te e és o melhor.”No entanto, uma vez que eles têm o que precisam, toda a lisonja imediatamente começa a desaparecer.

Por sua vez, se você chegar a eles por um favor, apoio emocional ou qualquer coisa semelhante – eles muitas vezes irão ignorá-lo ou não responder.

Eles podem até mesmo descartar suas necessidades inteiramente usando desculpas como, ‘eu tenho meus próprios problemas, e eu não posso lidar com os seus’ Ou ‘eu não estou aqui para você descarregar.”Estas declarações são geralmente respostas exageradas a pedidos necessários, tais como comunicação, Respeito e reciprocidade.

Olha Para As Outras Relações Deles

Os “utilizadores” têm muito drama na sua vida. Isso acontece porque eles estão constantemente circulando através das pessoas enquanto as “usam” como considerado necessário. Uma vez que eles terminam com o uso de “Pessoa A” E “pessoa A” não está mais servindo a eles, eles rapidamente descartam essa pessoa sem remorso.

Passam então a utilizar a “pessoa B” e fá-lo-ão até exigirem novamente os serviços da “pessoa A”. Este processo de mudar constantemente as pessoas em sua vida acaba em um monte de drama para todos os envolvidos.

Os “utilizadores” vêem as pessoas como mercadorias descartáveis. Vêem as pessoas da mesma forma que vêem um aparelho de cozinha. Se eles têm um microondas Velho E esse microondas está fazendo o trabalho, então eles vão continuar a usá-lo.

No entanto, se eles compram um microondas novinho em folha, então eles vão destruir o velho sem pensar um segundo pensamento sobre isso. A não ser que o novo se desmorone. Em seguida, eles vão tirar o velho de armazenamento e começar a usar aquele novamente.

As relações na vida deles não passam de aparelhos de cozinha. Quando eles descartam você, eles não’ pensam em você novamente até que o novo está dando-lhes problemas.

Não te enganes ao pensar que eles se preocupam contigo quando te fores embora. Que, de alguma forma, se sentem mal por te terem rejeitado. Pensa nisso, sentias-te mal pelo microondas que deitaste fora?

Fonte: https://definicao.net/significado-de-sociopata/

Sonhos sobre ratos: significado e interpretação

Os sonhos sobre ratos são relativamente comuns e podem ter muitas mensagens diferentes, dependendo do sonho em particular. Tais sonhos são geralmente bastante desagradáveis para um sonhador, uma vez que a maioria das pessoas não se sentem confortáveis vendo um rato na realidade.

Os ratos estão associados a muitas coisas e seu simbolismo é principalmente negativo, mas não em todos os casos. É considerado muito comum ter um sonho sobre ratos se você está lidando com algumas circunstâncias de vida vigorosa.

No entanto, sonhos sobre ratos também podem ser um sinal ou uma previsão de um resultado positivo. A regra de interpretações de sonhos relacionados com ratos é a mesma que para outros sonhos; é de uma importância crucial recordar cuidadosamente todos os detalhes, pensar sobre sua própria experiência e emoções associadas com o sonho, considerar a sua situação no mundo real e assim por diante.

Simbolismo do rato

O rato é um poderoso animal simbólico, tanto de forma positiva como negativa. Na China antiga, Rat era adorado como uma divindade; os chineses associavam este animal com conceitos de vitalidade e inteligência. Os ratos são criaturas espantosas, hábeis e muito engenhosas. Eles são tímidos por natureza, o que os torna capazes de notar até mesmo pequenos sinais de perigo e sair dela ilesos.

Esses animais reproduzem-se em grandes quantidades, o que os torna capazes de sobreviver a grandes desastres. Eles são comumente percebidos como um símbolo de reprodução e abundância. No entanto, os ratos também estão associados com sujeira e peste, miséria e pobreza e outros conceitos negativos semelhantes.

Como um animal totémico, o rato é um bom e sábio guardião. Ensina-te a dar-te bem com os outros e a tirares o melhor da tua vida.

Rat também representa cunningness e adaptabilidade, o que ajuda você a passar por situações diferentes em sua vida, para aprender com o seu entorno e ser sábio quando um evento em particular chama isso.

Significado e interpretação

Ao interpretar um sonho, você deve sempre examinar cuidadosamente todos os aspectos do sonho particular e conectá-los com a sua situação de vida acordada. A vossa própria experiência e intuição ajudar-vos-iam a compreender porque é que algumas coisas acontecem nos vossos sonhos e o que podem significar. Sonhos sobre ratos podem ser muito perturbadores para um sonhador, mas não necessariamente.

Sonhos sobre ver ratos

Sonhos sobre ver ratos são bastante comuns. Se uma pessoa sonha com ratos, é na maioria das vezes um sonho sobre apenas ver o animal ou mais deles. Neste caso, falamos de sonhos de ratos não fazerem nada. Tais sonhos, no entanto, geralmente têm um significado negativo.

Ver um rato em um sonho significa que você está prestes a enfrentar alguém desagradável ou experiência não tão confortável situação, conversa ou participar de um evento que você prefere saltar. Interpretado mais de perto, sonhar em ver um rato pode sugerir que em breve terá uma disputa com alguém que lhe é familiar. Por exemplo, que poderia ser uma pessoa de seu ambiente de trabalho ou educacional, alguém que você não é tão atraído e preferiria evitar.

Sonhos sobre apanhar ratos

Sonhos sobre apanhar ratos significam pessoas que não querem que te rodeiem. Isso geralmente se relaciona com pessoas de um ambiente de trabalho ou falsos amigos. Se não apanhares ratos no teu sonho, isso pode significar que essas pessoas más estão constantemente à tua volta e de alguma forma és forçado a encontrá-los regularmente. Se és capaz de apanhar ratos, significa que conseguirias de alguma forma mantê-los fora do teu espaço.

Sonhando em matar um rato

Se sonhares em matar um rato, significa que terás sorte num futuro próximo. Simbolicamente representa a vossa capacidade de passar por dificuldades na vossa vida desperta e alcançar com sucesso os vossos objectivos, sem serem prejudicados. Tal sonho também representa a sua habilidade e capacidade de prevenir eventos desagradáveis.

Fonte: http://prosperity1.com.br/sonhar-com-rato-mordendo-o-que-significa/

As obras de Grigori Grabovoi

O conhecimento nas obras de Grigori Grabovoi é conceitualmente estabelecido para permitir a realização contínua de auto-aprendizagem. As obras do autor de Grigori Grabovoi contêm criado por ele o conhecimento da salvação e do desenvolvimento harmonioso eterno que cobrem as principais áreas da atividade humana.

O controle do conhecimento contido nestas obras chega ao nível prático definido nessas obras. A teoria da nova sociedade foi desenvolvida nos ensinamentos de Grigori Grabovoi teoria, os principais valores desta sociedade são o conhecimento, a informação e a criação, o desenvolvimento do potencial espiritual e a garantia da vida eterna de todos.

Os trabalhos das Ensinanças incluem as bases informativas e práticas desenvolvidas do controle do conhecimento da vida eterna que podem ser caracterizadas como um conceito generalizado de controle do conhecimento em todas as esferas de atividade, incluindo a Ciência e a educação. Através do uso de obras de Planeta Grabovoi direto formação das “tecnologias do conhecimento de controle” tem lugar, como um conjunto de métodos e técnicas para garantir a livre circulação de conhecimento, sua geração e enviá-los para a esfera que garante a vida eterna a todas as pessoas e todas as coisas vivas.

O objetivo do treinamento, com base no currículo-se nos Ensinamentos do Planeta Grabovoi e os resultados da prática do Planeta Grabovoi no controle com o propósito de salvação, bem como os resultados das pessoas que praticam os Ensinamentos do Planeta Grabovoi, é a criação do sistema de conhecimento e de controle de seu uso, em nível de instituições de ensino, que ensine a vida eterna para garantir a vida eterna a todos.

Isso mostra que a aquisição de conhecimento e o conhecimento de controle de acordo com os Ensinamentos do Planeta Grabovoi, sendo na intersecção de diferentes disciplinas, é uma marca nova e real no ambiente atual direção, o que torna possível para realmente salvar o mundo de uma possível catástrofe global, e para garantir a real vida eterna para todas as pessoas e todas as coisas vivas.

O conhecimento dos Ensinamentos do Planeta Grabovoi representa um valor independente, além disso, dá origem a um efeito multiplicativo relacionada a outras áreas da atividade humana e, simultaneamente, contribui para o nível de eficácia no desenvolvimento de todas as áreas da atividade humana no sentido eterno desenvolvimento de todas as pessoas.

Assim, no mundo contemporâneo, o conhecimento, que é difícil de replicar como o ativo e o método de sua acomodação, torna-se a fonte da vantagem em vez de um local prime em um determinado momento. Além disso, o foco aqui não é apenas a criação do conhecimento, mas também seu movimento e uso na sociedade devido à compreensão pelos membros da sociedade da necessidade da vida eterna de todos.

Para garantir isso, os ensinamentos de Grigori Grabovoi incluem partes teóricas, metodológicas e práticas. A parte prática inclui os resultados da aplicação dos Ensinamentos do Planeta Grabovoi para as pessoas entenderem a realidade de obter os resultados, a extrapolação de que comprova a possibilidade de garantir a vida eterna com os Ensinamentos do Planeta Grabovoi.

A parte teórica dos Ensinamentos do Planeta Grabovoi é cientificamente justificada em suas obras: “Aplicado a estruturas do campo de informação”, “sistema Unificado de conhecimento”, “Investigação e análise de fundamental definições de sistemas ópticos na prevenção de catástrofes e previsão orientada para o controlo de micro processos”, “Irracional métodos de prevenção global catastrófico processos que representam uma ameaça para todo o mundo”, “sistema de Ensino de Grigory Grabovoi”, “Consciência de estruturação”, “Os princípios da ressurreição e da vida de cada dia”.

Como durar mais tempo na cama

Uma das aflições mais frustrantes que pode acontecer a um homem é a ejaculação precoce. É embaraçoso, é inesperado, e transforma o que é suposto ser a maior alegria de uma vida numa das maiores desilusões da vida. Ninguém quer ter de pedir desculpa antes, durante ou depois do sexo.

Mas os homens devem saber que embora sim, PE pode ser incrivelmente frustrante, também é incrivelmente comum. “A ejaculação precoce é um problema que afeta quase todos os homens em algum momento de sua vida”, diz Thomas J. Walsh, M. D., um urologista da Universidade de Washington. Embora tenha mais probabilidade de ter Educação Física nos seus vinte e trinta anos, um em cada três homens de todas as idades diz que já o experimentaram em algum momento das suas vidas.

Saber que não estás sozinho pode ser reconfortante, mas infelizmente não vai mudar a realidade de como a educação física pode afectar a tua agenda no quarto. Se queres ficar mais tempo na cama, tens de fazer alguma coisa. É muito mais fácil falar do que fazer.

Qual é o tempo médio para a ejaculação?

Em um estudo de 2005, pesquisadores tiveram 500 casais heterossexuais usando estopwatches para medir o tempo entre a penetração vaginal e a ejaculação masculina ao longo de quatro semanas de sessões sexuais. A mediana global do tempo foi de 5, 4 minutos.

Muitos tipos não duram tanto tempo. O livro de 2014 The New Naked: the Ultimate Sex Education for Grown-Ups relatou que quase metade dos caras terminam em dois minutos, de acordo com a nova República.

Você pode ser diagnosticado com PE se você ejacular rotineiramente dentro de um minuto de penetração, não importa o quanto você tenta atrasá-lo.

Uma das razões pela qual o PE é tão irritante é que ele pode sentir que você não tem controle sobre ele. Quanto mais se tenta evitar, pior parece ficar. Sim, você pode ser capaz de durar mais alguns segundos na cama pensando sobre sua equipe de beisebol fantasia, mas quem quer estar pensando em estatísticas de beisebol durante o sexo? Há alguma solução substantiva?

Felizmente, a resposta é sim. Apesar de quão desesperada a sua situação pode se sentir, há realmente uma abundância de formas inteligentes, sensatas e saudáveis para conter, se não curar, a sua ejaculação precoce e durar ainda mais na cama.

Exercite-se

Kegels. Kegels. Kegels.

Ou, em outras palavras, trabalhar seus músculos pubococígeos (PC) do chão pélvico, e trabalhá-los bem. Para perceber como é que estes músculos se sentem quando estão exaltados, a tentar cortar o fluxo de urina da próxima vez que usares a casa de banho. Depois de cortá-lo, deixá-lo fluir, em seguida, cortá-lo novamente, em seguida, deixá-lo fluir novamente.

Para ajudar a isolar esses músculos PC, tente ficar na frente de um espelho e usá — los para levantar seus testículos-sem a ajuda de suas mãos. Imagine “levantar os tomates até às entranhas” ou “encurtar o pénis”, Dra. Sandra Hilton, PT, DPT, uma fisioterapia médica em Fisioterapia e bem-estar em Chicago, Illinois,

Uma vez que você tem uma sensação de como expandir e contrair seus músculos PC, apertar e segurar para uma contagem de 10, em seguida, liberar. Prática em conjuntos de 10. A beleza deste exercício, que irá resultar em um controle ejaculatório elevado e ajudá-lo a durar mais tempo na cama, é que você pode fazê-lo praticamente em qualquer lugar.

Há provas científicas de que kegels pode ajudar os homens a fazer o sexo durar mais tempo. Como a saúde dos homens Reino Unido relatou: “um estudo de 2005 descobriu que 75 por cento dos homens melhoraram a função eréctil depois de fazer kegels. Em outro estudo, pesquisadores italianos descobriram que 61% dos homens foram curados de ejaculação precoce através da reabilitação dos músculos do piso pélvico.”

Limita os teus movimentos

Há muitas maneiras de desfrutar de relações sexuais sem bater como um coelho. Podes massajar a ponta do teu pênis no capô do clítoris dela. Podes concentrar-te nas terminações nervosas na entrada vaginal dela em vez de veres o quão fundo consegues chegar.

Podes pressionar o teu pênis contra o ponto G. Claro, atira um pouco para lá também, mas se sentires que estás prestes a chegar ao ponto de não retorno, há maneiras de abrandar as coisas sem sacrificar o prazer dela.

Fonte: https://qcsexo.com/inversao-de-papeis-na-transa/

Hábitos que podem prejudicar a sua carreira

A sua carreira é o seu maior ativo financeiro e crescer é importante. Dito isto, a forma como agimos no escritório pode ter impacto positivo e negativo no crescimento da carreira. Cuidado com estes hábitos de trabalho que podem estar a atrasar-te.

Pedir desculpas a mais

Pense em algumas conversas recentes e veja se as palavras “eu sinto muito” parecem sair de sua boca, mesmo para coisas ou situações que não precisam se desculpar. A necessidade de pedir desculpas muitas vezes decorre de tentar ser educado em todos os momentos, e enquanto não há nada de errado em ser educado, excessivamente pedir desculpas fala a algo mais do que as leis trabalhistas.

Quando você faz isso apenas para evitar conflitos, como seria melhor pedir desculpas antecipadamente, mesmo quando você não é culpado por nada, ou quando mostra que você coloca muito valor nas opiniões de outras pessoas, então isso pode afetar tanto sua carreira e sua auto-estima.

Quando um pedido de desculpas se torna mais do que deveria ser, você dá uma imagem de si mesmo que você não está confiante com quem você é — é um sinal de insegurança e de auto-dúvida. No final, terá você priorizando agradar aos outros sobre tomar iniciativa e fazer movimentos de carreira.

Mexericos

Num ambiente de proximidade com pessoas que passam longas horas juntas, os mexericos tendem a florescer. Parece-me uma coisa natural ter uma conversa com um colega de trabalho durante uma pausa para o café e falar sobre o Michael das Finanças, que acabou de ouvir, que tinha sido avisado sobre algo “confidencial.”

Enquanto as conversas não são uma coisa ruim e um pouco de conversa enquanto espera por suas fotocópias para terminar é uma boa maneira de manter relações com seus colegas de escritório, fofocar é uma coisa completamente diferente. Fofocar pode ser tóxico e prejudicial, e não queres que os teus colegas sintam que não podem confiar em ti. Evita-o para não te envolveres no drama da empresa.

Sem fronteiras pessoais e de trabalho

És daquelas pessoas que não almoçam só para fazer mais? Ou és tu que respondes a todas as mensagens do trabalho, mesmo quando já estás na cama à noite? Você tem a sensação de que seu trabalho está corroendo o seu tempo por si mesmo — que ele continua invadindo aqueles momentos em que você deve estar desfrutando de tempo valioso com a família ou amigos? Se assim for, então pare de fazer as pessoas pensarem que você está disponível ao seu dispor.

Precisas de estabelecer limites no trabalho e nos tempos pessoais. Se os e-mails são enviados no final de um dia de trabalho e não precisam necessariamente de sua resposta imediata, pare de responder ao salário atrasado legislação. Quando você responde a uma mensagem que pode ser lida e respondida no dia seguinte, você faz as pessoas sentirem que é OK para você ser alcançado a qualquer momento.

Eles vão pensar que é aceitável pisar os vossos limites porque eles não vêem quaisquer limites em primeiro lugar. Então, da próxima vez que você recebe uma tarefa como você está prestes a ir para o almoço, parar o impulso de fazê-lo imediatamente e diga à pessoa educadamente que você está no seu caminho para o almoço e vai voltar para eles assim que você retornar.

Fazer as coisas como sempre foram feitas

O progresso tem a ver com inovação e mudança contínua. Embora seja bom que seja consistente na forma como faz o seu trabalho, esteja aberto à aprendizagem e à adaptação; atualize-se para o que é atual e relevante na sua indústria e no seu trabalho.

Este é um mundo acelerado em que vivemos, e inovações e desenvolvimentos surgem rapidamente. Embora possa ser mais fácil manter-se fiel ao que você sabe, manter-se atual compensará mais no avanço de sua carreira para novos patamares.

Tarefas

Embora seja inevitável fazer várias coisas ao mesmo tempo, tenha em mente que isso pode realmente torná-lo menos produtivo. Fazer malabarismo com demasiadas tarefas pode distraí-lo, e, em última análise, os seus produtos acabarão por sofrer.

No final, é mais sensato dedicar mais tempo a fazer tarefas individualmente para chegar a melhores resultados.

© 2019 boa vista agora

Theme by Anders NorenUp ↑