Como durar mais tempo na cama

Uma das aflições mais frustrantes que pode acontecer a um homem é a ejaculação precoce. É embaraçoso, é inesperado, e transforma o que é suposto ser a maior alegria de uma vida numa das maiores desilusões da vida. Ninguém quer ter de pedir desculpa antes, durante ou depois do sexo.

Mas os homens devem saber que embora sim, PE pode ser incrivelmente frustrante, também é incrivelmente comum. “A ejaculação precoce é um problema que afeta quase todos os homens em algum momento de sua vida”, diz Thomas J. Walsh, M. D., um urologista da Universidade de Washington. Embora tenha mais probabilidade de ter Educação Física nos seus vinte e trinta anos, um em cada três homens de todas as idades diz que já o experimentaram em algum momento das suas vidas.

Saber que não estás sozinho pode ser reconfortante, mas infelizmente não vai mudar a realidade de como a educação física pode afectar a tua agenda no quarto. Se queres ficar mais tempo na cama, tens de fazer alguma coisa. É muito mais fácil falar do que fazer.

Qual é o tempo médio para a ejaculação?

Em um estudo de 2005, pesquisadores tiveram 500 casais heterossexuais usando estopwatches para medir o tempo entre a penetração vaginal e a ejaculação masculina ao longo de quatro semanas de sessões sexuais. A mediana global do tempo foi de 5, 4 minutos.

Muitos tipos não duram tanto tempo. O livro de 2014 The New Naked: the Ultimate Sex Education for Grown-Ups relatou que quase metade dos caras terminam em dois minutos, de acordo com a nova República.

Você pode ser diagnosticado com PE se você ejacular rotineiramente dentro de um minuto de penetração, não importa o quanto você tenta atrasá-lo.

Uma das razões pela qual o PE é tão irritante é que ele pode sentir que você não tem controle sobre ele. Quanto mais se tenta evitar, pior parece ficar. Sim, você pode ser capaz de durar mais alguns segundos na cama pensando sobre sua equipe de beisebol fantasia, mas quem quer estar pensando em estatísticas de beisebol durante o sexo? Há alguma solução substantiva?

Felizmente, a resposta é sim. Apesar de quão desesperada a sua situação pode se sentir, há realmente uma abundância de formas inteligentes, sensatas e saudáveis para conter, se não curar, a sua ejaculação precoce e durar ainda mais na cama.

Exercite-se

Kegels. Kegels. Kegels.

Ou, em outras palavras, trabalhar seus músculos pubococígeos (PC) do chão pélvico, e trabalhá-los bem. Para perceber como é que estes músculos se sentem quando estão exaltados, a tentar cortar o fluxo de urina da próxima vez que usares a casa de banho. Depois de cortá-lo, deixá-lo fluir, em seguida, cortá-lo novamente, em seguida, deixá-lo fluir novamente.

Para ajudar a isolar esses músculos PC, tente ficar na frente de um espelho e usá — los para levantar seus testículos-sem a ajuda de suas mãos. Imagine “levantar os tomates até às entranhas” ou “encurtar o pénis”, Dra. Sandra Hilton, PT, DPT, uma fisioterapia médica em Fisioterapia e bem-estar em Chicago, Illinois,

Uma vez que você tem uma sensação de como expandir e contrair seus músculos PC, apertar e segurar para uma contagem de 10, em seguida, liberar. Prática em conjuntos de 10. A beleza deste exercício, que irá resultar em um controle ejaculatório elevado e ajudá-lo a durar mais tempo na cama, é que você pode fazê-lo praticamente em qualquer lugar.

Há provas científicas de que kegels pode ajudar os homens a fazer o sexo durar mais tempo. Como a saúde dos homens Reino Unido relatou: “um estudo de 2005 descobriu que 75 por cento dos homens melhoraram a função eréctil depois de fazer kegels. Em outro estudo, pesquisadores italianos descobriram que 61% dos homens foram curados de ejaculação precoce através da reabilitação dos músculos do piso pélvico.”

Limita os teus movimentos

Há muitas maneiras de desfrutar de relações sexuais sem bater como um coelho. Podes massajar a ponta do teu pênis no capô do clítoris dela. Podes concentrar-te nas terminações nervosas na entrada vaginal dela em vez de veres o quão fundo consegues chegar.

Podes pressionar o teu pênis contra o ponto G. Claro, atira um pouco para lá também, mas se sentires que estás prestes a chegar ao ponto de não retorno, há maneiras de abrandar as coisas sem sacrificar o prazer dela.

Fonte: https://qcsexo.com/inversao-de-papeis-na-transa/

Hábitos que podem prejudicar a sua carreira

A sua carreira é o seu maior ativo financeiro e crescer é importante. Dito isto, a forma como agimos no escritório pode ter impacto positivo e negativo no crescimento da carreira. Cuidado com estes hábitos de trabalho que podem estar a atrasar-te.

Pedir desculpas a mais

Pense em algumas conversas recentes e veja se as palavras “eu sinto muito” parecem sair de sua boca, mesmo para coisas ou situações que não precisam se desculpar. A necessidade de pedir desculpas muitas vezes decorre de tentar ser educado em todos os momentos, e enquanto não há nada de errado em ser educado, excessivamente pedir desculpas fala a algo mais do que as leis trabalhistas.

Quando você faz isso apenas para evitar conflitos, como seria melhor pedir desculpas antecipadamente, mesmo quando você não é culpado por nada, ou quando mostra que você coloca muito valor nas opiniões de outras pessoas, então isso pode afetar tanto sua carreira e sua auto-estima.

Quando um pedido de desculpas se torna mais do que deveria ser, você dá uma imagem de si mesmo que você não está confiante com quem você é — é um sinal de insegurança e de auto-dúvida. No final, terá você priorizando agradar aos outros sobre tomar iniciativa e fazer movimentos de carreira.

Mexericos

Num ambiente de proximidade com pessoas que passam longas horas juntas, os mexericos tendem a florescer. Parece-me uma coisa natural ter uma conversa com um colega de trabalho durante uma pausa para o café e falar sobre o Michael das Finanças, que acabou de ouvir, que tinha sido avisado sobre algo “confidencial.”

Enquanto as conversas não são uma coisa ruim e um pouco de conversa enquanto espera por suas fotocópias para terminar é uma boa maneira de manter relações com seus colegas de escritório, fofocar é uma coisa completamente diferente. Fofocar pode ser tóxico e prejudicial, e não queres que os teus colegas sintam que não podem confiar em ti. Evita-o para não te envolveres no drama da empresa.

Sem fronteiras pessoais e de trabalho

És daquelas pessoas que não almoçam só para fazer mais? Ou és tu que respondes a todas as mensagens do trabalho, mesmo quando já estás na cama à noite? Você tem a sensação de que seu trabalho está corroendo o seu tempo por si mesmo — que ele continua invadindo aqueles momentos em que você deve estar desfrutando de tempo valioso com a família ou amigos? Se assim for, então pare de fazer as pessoas pensarem que você está disponível ao seu dispor.

Precisas de estabelecer limites no trabalho e nos tempos pessoais. Se os e-mails são enviados no final de um dia de trabalho e não precisam necessariamente de sua resposta imediata, pare de responder ao salário atrasado legislação. Quando você responde a uma mensagem que pode ser lida e respondida no dia seguinte, você faz as pessoas sentirem que é OK para você ser alcançado a qualquer momento.

Eles vão pensar que é aceitável pisar os vossos limites porque eles não vêem quaisquer limites em primeiro lugar. Então, da próxima vez que você recebe uma tarefa como você está prestes a ir para o almoço, parar o impulso de fazê-lo imediatamente e diga à pessoa educadamente que você está no seu caminho para o almoço e vai voltar para eles assim que você retornar.

Fazer as coisas como sempre foram feitas

O progresso tem a ver com inovação e mudança contínua. Embora seja bom que seja consistente na forma como faz o seu trabalho, esteja aberto à aprendizagem e à adaptação; atualize-se para o que é atual e relevante na sua indústria e no seu trabalho.

Este é um mundo acelerado em que vivemos, e inovações e desenvolvimentos surgem rapidamente. Embora possa ser mais fácil manter-se fiel ao que você sabe, manter-se atual compensará mais no avanço de sua carreira para novos patamares.

Tarefas

Embora seja inevitável fazer várias coisas ao mesmo tempo, tenha em mente que isso pode realmente torná-lo menos produtivo. Fazer malabarismo com demasiadas tarefas pode distraí-lo, e, em última análise, os seus produtos acabarão por sofrer.

No final, é mais sensato dedicar mais tempo a fazer tarefas individualmente para chegar a melhores resultados.

© 2019 boa vista agora

Theme by Anders NorenUp ↑