Uma das aflições mais frustrantes que pode acontecer a um homem é a ejaculação precoce. É embaraçoso, é inesperado, e transforma o que é suposto ser a maior alegria de uma vida numa das maiores desilusões da vida. Ninguém quer ter de pedir desculpa antes, durante ou depois do sexo.

Mas os homens devem saber que embora sim, PE pode ser incrivelmente frustrante, também é incrivelmente comum. “A ejaculação precoce é um problema que afeta quase todos os homens em algum momento de sua vida”, diz Thomas J. Walsh, M. D., um urologista da Universidade de Washington. Embora tenha mais probabilidade de ter Educação Física nos seus vinte e trinta anos, um em cada três homens de todas as idades diz que já o experimentaram em algum momento das suas vidas.

Saber que não estás sozinho pode ser reconfortante, mas infelizmente não vai mudar a realidade de como a educação física pode afectar a tua agenda no quarto. Se queres ficar mais tempo na cama, tens de fazer alguma coisa. É muito mais fácil falar do que fazer.

Qual é o tempo médio para a ejaculação?

Em um estudo de 2005, pesquisadores tiveram 500 casais heterossexuais usando estopwatches para medir o tempo entre a penetração vaginal e a ejaculação masculina ao longo de quatro semanas de sessões sexuais. A mediana global do tempo foi de 5, 4 minutos.

Muitos tipos não duram tanto tempo. O livro de 2014 The New Naked: the Ultimate Sex Education for Grown-Ups relatou que quase metade dos caras terminam em dois minutos, de acordo com a nova República.

Você pode ser diagnosticado com PE se você ejacular rotineiramente dentro de um minuto de penetração, não importa o quanto você tenta atrasá-lo.

Uma das razões pela qual o PE é tão irritante é que ele pode sentir que você não tem controle sobre ele. Quanto mais se tenta evitar, pior parece ficar. Sim, você pode ser capaz de durar mais alguns segundos na cama pensando sobre sua equipe de beisebol fantasia, mas quem quer estar pensando em estatísticas de beisebol durante o sexo? Há alguma solução substantiva?

Felizmente, a resposta é sim. Apesar de quão desesperada a sua situação pode se sentir, há realmente uma abundância de formas inteligentes, sensatas e saudáveis para conter, se não curar, a sua ejaculação precoce e durar ainda mais na cama.

Exercite-se

Kegels. Kegels. Kegels.

Ou, em outras palavras, trabalhar seus músculos pubococígeos (PC) do chão pélvico, e trabalhá-los bem. Para perceber como é que estes músculos se sentem quando estão exaltados, a tentar cortar o fluxo de urina da próxima vez que usares a casa de banho. Depois de cortá-lo, deixá-lo fluir, em seguida, cortá-lo novamente, em seguida, deixá-lo fluir novamente.

Para ajudar a isolar esses músculos PC, tente ficar na frente de um espelho e usá — los para levantar seus testículos-sem a ajuda de suas mãos. Imagine “levantar os tomates até às entranhas” ou “encurtar o pénis”, Dra. Sandra Hilton, PT, DPT, uma fisioterapia médica em Fisioterapia e bem-estar em Chicago, Illinois,

Uma vez que você tem uma sensação de como expandir e contrair seus músculos PC, apertar e segurar para uma contagem de 10, em seguida, liberar. Prática em conjuntos de 10. A beleza deste exercício, que irá resultar em um controle ejaculatório elevado e ajudá-lo a durar mais tempo na cama, é que você pode fazê-lo praticamente em qualquer lugar.

Há provas científicas de que kegels pode ajudar os homens a fazer o sexo durar mais tempo. Como a saúde dos homens Reino Unido relatou: “um estudo de 2005 descobriu que 75 por cento dos homens melhoraram a função eréctil depois de fazer kegels. Em outro estudo, pesquisadores italianos descobriram que 61% dos homens foram curados de ejaculação precoce através da reabilitação dos músculos do piso pélvico.”

Limita os teus movimentos

Há muitas maneiras de desfrutar de relações sexuais sem bater como um coelho. Podes massajar a ponta do teu pênis no capô do clítoris dela. Podes concentrar-te nas terminações nervosas na entrada vaginal dela em vez de veres o quão fundo consegues chegar.

Podes pressionar o teu pênis contra o ponto G. Claro, atira um pouco para lá também, mas se sentires que estás prestes a chegar ao ponto de não retorno, há maneiras de abrandar as coisas sem sacrificar o prazer dela.

Fonte: https://qcsexo.com/inversao-de-papeis-na-transa/