O vereador Bruno Perez (MDB) foi entrevistado nesta segunda-feira (7) no Programa Rádio Verdade da 93 FM, atualmente com a apresentação de Romano dos Anjos.
Reeleito com 2.609 votos, inicialmente, o parlamentar afirmou que sua primeira ação após eleição será agradecer aos eleitores que garantiram a sua vitória. “Vou voltar para agradecer às pessoas que votaram em mim e que me receberam. Vou fazer uma agenda para isso. Isso eu faço questão de fazer. Recebi muito apoio”.
Bruno destacou que teve apenas dois anos de mandato, pois era suplente e assumiu o cargo no meio do mandato, mas as pessoas reconheceram seu trabalho.
“Eu não me escondo dentro de gabinete. Não me escondo por trás de um personagem aqui na rádio e estou colocando a cara à tapa todos os dias. Então as pessoas acreditaram nisso”.
Integrante de uma nova geração política, Bruno Perez ainda ressaltou que é possível ganhar uma eleição sem as antigas práticas politiqueiras.
“Ganhei a eleição sem jogar santinho na rua, se comer pastel na feira, não fiz dancinha. Então quer dizer: eu trabalhei, montei grupo, montei um time e fui para a rua. Fiz mais de 200 reuniões, visitas. Então é isso que eu falo, a gente tem que ter histórico e comprometimento. Eu tenho isso e as pessoas entenderam. Isso é democracia”.
Gratidão
Além disso, o vereador também colocou em destaque a importância do apoio que recebeu de familiares, amigos e apoiadores durante a campanha.
“O presidente do meu partido Romero Jucá, o Bruno Magalhães do MDB Jovem, Rosilene Brito do MDB Mulher, a Carol Queiroz. Então muita gente que veio comigo nessa caminhada acreditando que eu seria de fato reeleito e que eu estaria de volta à Câmara com o Gabinete na Rua, colocando o time em campo para ajudar as pessoas”.
E frisou a participação de sua esposa Vanderleia Ferreira, colegas de trabalho e funcionários do seu gabinete.
“A Vanderleia me ajudou muito. Ela teve que ter equilíbrio para tirar quem tinha que tirar e trazer quem tinha que trazer. Então ela segurou à mão de ferro ali na campanha. A Leiliane nos horários vagos também. Então eu tive muita gente aqui da TV e da Rádio me ajudando. Até mesmo me divulgando nas redes sociais, levando meu nome. Nós temos também o pessoal da minha logística. Arrebentou! Tinha dia que eu tinha 7 reuniões em uma noite. Então a equipe da logística tinha que andar”.
Fonte: Da Redação