Uma ação da PCRR (Polícia Civil de Roraima) resultou na prisão em flagrante de L. R. S., de 61 anos, reincidente no tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 12, no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista. Isso após diligências de investigação, assim como monitoramento realizados pelas equipes das unidades especializadas. A prisão ocorreu por meio do Denarc (Departamento de Narcóticos) e da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes).
De acordo com o delegado titular da DRE, Leonardo Strunz, as investigações tiveram início a partir de informações que apontavam a atuação de L. R. S. na comercialização de entorpecentes em uma residência utilizada como ponto de venda de drogas.
“Durante o monitoramento, os policiais observaram intensa movimentação no local, com a chegada e saída de diversos usuários, o que confirmou as suspeitas de tráfico”, explicou o delegado.
Na ação, os agentes encontraram porções de pasta base de cocaína e skunk, escondidas dentro de uma banheira de hidromassagem. Encontraram ainda uma balança de precisão e dinheiro trocado, possivelmente provenientes da venda dos entorpecentes.
“O resultado da operação é fruto do trabalho contínuo de investigação e do comprometimento das equipes do Denarc e da DRE em desarticular pontos de comercialização de drogas em Boa Vista”, destacou Strunz.
Todo o material apreendido foi encaminhado à unidade especializada, juntamente com o suspeito, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Nesta quinta-feira, dia 13, ele seguiu para a Audiência de Custódia, onde teve a prisão em flagrante homologada pelas Justiça e convertida em prisão preventiva. Em seguida, os policiais o levaram para o Sistema Prisional.
Fonte: Da Redação

