O Governo de Santa Catarina ampliou os investimentos no Extremo Sul catarinense com a destinação de mais de R$ 20 milhões para obras de infraestrutura em Timbé do Sul e Morro Grande.
Os recursos serão aplicados em novas pavimentações por meio do Programa Estrada Boa Rural e de convênios que garantem mais mobilidade, segurança e melhores condições para o desenvolvimento econômico das duas cidades.
O governador Jorginho Mello fala sobre a importância dos investimentos em infraestrutura nos municípios:
SONORA
O prefeito de Timbé do Sul, Vilmar Maffiolette, destaca que as obras representam uma conquista histórica para a população:
SONORA
Para o prefeito Clélio Daniel Olivo, a parceria com o Estado tem permitido acelerar investimentos essenciais para o município:
SONORA
As obras vão melhorar o acesso às propriedades rurais, aumentar a segurança dos moradores e facilitar o transporte da produção agrícola.
Repórter: Marcos Lampert

