Enquanto uma piscina pode oferecer muito prazer para a sua família, não é tudo diversão e jogos. Quando você possui uma piscina, é crucial que você a mantenha corretamente para garantir que ela dura bem e precisa de muito poucos reparos ao longo dos anos.

A verdade é que é preciso trabalho e dedicação para garantir que a sua piscina fique em grande condição durante todo o verão e o resto do ano. No entanto, com um pouco de know-how, você será capaz de cuidar de sua piscina e garantir que ele sempre parece bom.

Abaixo vamos olhar para 8 dicas críticas de manutenção da piscina que você precisa saber sobre para se certificar de que a sua piscina permanece em grande forma para frases para fotos de paisagem.

A primeira coisa que você precisa lembrar quando manter a sua piscina é certificar-se de que você está testando a qualidade da água muitas vezes e adicionando os produtos químicos certos para a água. Tens de manter os níveis de cloro sempre consistentes.

Adicionar produtos químicos à sua piscina é uma das coisas mais importantes que você pode fazer para mantê-la. Uma piscina sem o equilíbrio químico certo pode abrigar bactérias, parecer turva e ser perigoso nadar.

A qualidade da água deve ser verificada pelo menos uma vez por semana durante os meses de verão, mas com maior frequência, se possível. A piscina também deve ser verificada durante os meses de inverno, embora você terá que fazê-lo com menos frequência. 1-2 semanas é geralmente suficiente durante o inverno para verificar os níveis químicos.

Lembre-se que o pH deve ficar sempre entre 7.4 e 7.6. Um pH desequilibrado pode levar à acumulação de cálcio nos lados da sua piscina e outros problemas, por isso é importante que a mantenha bem.

A próxima coisa que você precisa se lembrar de fazer ao manter a sua piscina é limpar o filtro regularmente. Enquanto você não precisa limpar o filtro tantas vezes quanto você verificar os produtos químicos, ainda é importante fazer para ter certeza de que sua piscina está olhando bem e trabalhando como deve ser com legendas para fotos na piscina.

Dependendo das condições da sua piscina e do tempo você vai querer ter certeza de limpar o filtro a cada 3-6 meses. Depois de uma grande tempestade, também é uma boa ideia verificar o filtro. Chuva forte e mau tempo também pode levar a um filtro que precisa ser limpo um pouco mais cedo.

Além do filtro da piscina, você também vai querer verificar os outros vários cestos e potes de coleção que a sua piscina tem.

Em primeiro lugar, vais querer limpar o cabelo e o pote de algodão na bomba da tua piscina. O pote de cabelo e cotão está localizado dentro da bomba da sua piscina dentro do vidro transparente. Para fazer isso, você vai querer desligar a bomba e, em seguida, liberar a pressão do sistema. Esta limpeza deve ser feita a cada 2 semanas, mas você pode querer verificá-lo mais frequentemente, se necessário.

Além disso, você também vai querer limpar a cesta de escumador da piscina e um coletor de detritos ou cesto de folhas, se a sua piscina tem estes.

Outra coisa que você precisa fazer regularmente para manter a sua piscina em grande forma é verificar o nível da água. Um nível de água que é muito baixo pode criar problemas na bomba e pode fazê-lo correr seco ou queimar-se.

Níveis de água que são muito elevados também pode ser um problema. Altos níveis de água podem fazer com que a porta escumadora não funcione como deveria.

Mudanças no nível da água são esperadas de vez em quando, particularmente depois de uma forte tempestade ou depois de muito uso da piscina, por isso é importante verificar de vez em quando. Certifique-se de que o nível da água permanece no meio do seu escumador de piscina.

A manutenção Regular da sua piscina não estaria completa sem muita limpeza e limpeza.

É um dos tipos de manutenção mais comuns e regularmente feitos que você estará fazendo para a sua piscina. Simplesmente se refere à remoção de folhas e outros tipos de detritos fora da superfície de sua piscina. Isso provavelmente vai precisar ser feito todos os dias, a fim de manter a sua piscina olhando grande.

Esfregar não terá que ser feito tantas vezes, mas deve ser feito a cada duas semanas, pelo menos. Lembre-se de esfregar os lados da sua piscina com uma escova de esfrega para se certificar de que o seu está ótimo. Tenha cuidado com qualquer crescimento de algas e use a escova de esfoliação para garantir que não se acumula.

Enquanto este truque de manutenção da piscina em particular pode parecer um pouco incomum, usando um de tênis sua piscina pode realmente ser uma ótima maneira de ajudar a mantê-lo limpo.

Para fazer isso, você simplesmente vai querer jogar uma bola de tênis em sua piscina e deixá-lo ficar por um tempo. A bola de ténis irá absorver todos os óleos que encontram o seu caminho para a água da sua piscina.

Óleos como loções bronzeadoras, produtos para o cabelo, e óleos naturais do corpo muitas vezes podem encontrar o seu caminho para uma piscina. Este truque vai permitir que a bola de tênis para absorver estes óleos em vez e fazer a sua piscina muito mais limpo no processo.

A próxima coisa que você precisa se lembrar quando manter sua piscina é que você sempre precisa estar pronto para o inverno.

Ao fazer algumas coisas para a sua piscina você vai evitar um monte de problemas potenciais e certifique-se de que ele ainda está em grande forma quando a próxima temporada de verão rola ao redor. Se você não sua piscina bem, por outro lado, você pode ter que lidar com reparações caras mais tarde.

Para a sua piscina certifique-se de usar um kit de teste de água para se certificar de que os produtos químicos são equilibrados antes de fechar a sua piscina para o ano. Depois, tirem água extra das canalizações e tapem-na bem para manter os destroços de fora.

Enquanto você pode fazer muito por conta própria para garantir que a sua piscina é mantida bem, nada bate um serviço profissional. É uma boa ideia para obter pelo menos um serviço profissional para a sua piscina a cada ano para garantir que ela permanece em boa forma.

Os profissionais podem fazer coisas que não se podem fazer pela piscina. Além disso, eles são particularmente bons em verificar Equipamentos de piscina e peças como filtros, bombas e sistemas de aquecimento. Eles têm o conhecimento especializado para garantir que cada parte de sua piscina está trabalhando como deve e pode ajudá-lo a prolongar a sua vida.

Ao usar as dicas de manutenção da piscina acima você vai garantir que a sua piscina sempre permanece em excelente forma e não tem quaisquer problemas enormes ao longo do ano. É importante que mantenha a piscina limpa e bem conservada.

Enquanto você seguir as estratégias acima, você vai se certificar de que sua piscina permanece em grande condição e continua a fornecer a você e sua família muito prazer.