NOTÍCIAS

LSB disputa Playoff do Campeonato Paulista contra Diadema no Ginásio Municipal de Sorocaba neste sábado (25) – Agência de Notícias

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB/PM Sorocaba) joga, neste sábado (25), às 19h, contra a equipe FR Diadema, no Ginásio Municipal de Esportes “Gualberto Moreira”, localizado na Vila Hortência, em partida válida pelo Playoff do Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina 2023.

Promovida e organizada pela Federação Paulista de Basketball (FPB), a competição teve início com a participação de oito equipes. Agora, na fase Playoff, quatro clubes disputam o campeonato, em três partidas. Além da LSB, participam: Semelp/Pindamonhangaba/Basquete Pinda, FR Diadema e Associação Atlética São Caetano. As duas equipes vencedoras do Playoff se garantem na Final.

Na primeira partida do Playoff, na noite da última quinta-feira (23), LSB venceu FR Diadema, por 63 a 57, fora de casa. Já, o terceiro confronto, caso seja necessário, ocorrerá na próxima segunda-feira (27), às 19h, também no Ginásio Municipal de Esportes de Sorocaba. De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias se qualifica para a Final.

A LSB representa o Município em campeonatos oficiais, com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). A equipe é formada pelos jogadores: Adler Ribeiro, Beto Fagundes, Roberto Tardelli, Arthur Machado, Gabriel Solti, Erick Dias, Aquiles Novo, Lucas “Fumaça”, Leandro Moraes e Rafael Bibiano. Já, a Comissão Técnica é formada pelo técnico Rinaldo Rodrigues e o auxiliar Ailton Lino.

Os ingressos serão vendidos a R$ 10 (Arquibancada) e R$ 30 (Cadeira), na hora do jogo, na bilheteria do ginásio. O Ginásio Municipal de Esportes está localizado na Rua Duarte da Costa, 50, na Vila Hortência. Mais informações podem ser obtidas no site da FPB: https://www.fpb.com.br/ ou, ainda, nas redes sociais do time: @lsboficial/.

 

Foto: @liveira.sports

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *