NOTÍCIAS

Carro capota após ser atingido por outro veículo na avenida Princesa Isabel

Foto: Reprodução

Um carro capotou após ser atingido por outro veículo na avenida Princesa Isabel. O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta sexta-feira (8), no bairro Tancredo Neves, em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), um motorista, um homem de 33 anos, seguia pela avenida sentido Centro da cidade. Então, ao se aproximar da rua Moacir da Silva Mota, ele foi surpreendido repentinamente por um outro veículo. Quem dirigia o carro era um outro homem de 40 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem de 40, relatou que chegou no cruzamento da avenida, olhou para o lado e não viu nenhum carro, então resolveu atravessar, momento este que acabou colidindo na lateral do outro veículo que com a batida, capotou.

Além disso, havia mais uma pessoa dentro do carro que capotou. O passageiro se queixou de dores no corpo e a equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros Militar o levou para o hospital.

Por fim, a Perícia e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR) compareceram ao local. Os motoristas fizeram testes para saber se haviam ingerido bebida alcoólica, contudo, o resultado deu negativo para ambos.

O caso seguiu para a Polícia Civil.

Fonte: Da Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *