NOTÍCIAS

Conexão Especial fecha 2023 com pavilhão lotado

Beatriz Rosa


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Conexão Juventude Especial de Fim de Ano realizado neste domingo (10), no Centro da Juventude, animou o público que participou de uma série de atividades recreativas, dançou forró pé de serra e cantou os sucessos do grupo de pagode Jeito Moleque.

Principal atração do dia, o grupo de pagode Jeito Moleque lotou o pavilhão.

Às 14h, os portões já estavam abertos para receber o público com prestação de serviços e entretenimento para toda a família. E para garantir a segurança dos pequenos, as crianças receberam pulseiras de identificação logo na entrada.

E tinha muita diversão para as crianças, como um corredor de brinquedos infláveis com piscina de espuma, arena de games e um festival de skate, que rolou no bowl do lado externo. O espaço foi totalmente reformado.

Teve ainda MCs em batalhas de rima, aulões de dança e estação da beleza com cortes de cabelo, designer de maquiagem e sobrancelhas. E cabine de fotos 360 graus para registrar a diversão na última edição do ano do Conexão. A Secretaria de Saúde também marcou presença no evento com testes de saúde.

Muita música no Conexão. No palco, DJ Maah Fernandes comandou o início da diversão e agitou a tarde deste domingo com muito alto astral. A galera da Fundação Cultural também animou o público com o retrô dancing e o músico André Garibaldi e a banda Kanaviá colocaram o público para dançar o melhor do forró pé de serra.

E depois de dançar muito, o público vibrou quando o grupo de pagode Jeito Moleque subiu no palco. Com o pavilhão lotado, a plateia cantou junto com a banda os grandes sucessos do grupo. 

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *