NOTÍCIAS

Motorista bêbado avança sinal vermelho e bate em outros dois veículos em avenida de Boa Vista

Foto: Reprodução

Um motorista bêbado de 52 anos, avançou o sinal vermelho e causou um acidente envolvendo outros dois veículos. O caso aconteceu na madrugada desse sábado (9), na avenida São Sebastião, no bairro Cambará, em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma mulher de 34 anos, dirigia pela rua Felipe Xaud, sentido Centro. Assim, ao se aproximar do cruzamento com a avenida, seguiu para a área de cruzamento quando a caminhonete dirigida pelo suspeito colidiu contra o seu carro.

Na sequência o homem perdeu o controle do carro e colidiu na traseira de um outro veículo que estava parado na área de estacionamento de um supermercado. Ele era conduzido por uma mulher de 29 anos.

Além disso, o suspeito sofreu um corte na testa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o atendeu no local, verificou os sinais de embriaguez e acionou o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que lavrou um Auto de Infração contra ele.

Além disso, uma testemunha disse que uma garrafa de bebida alcoólica estava no veículo do homem. Após os procedimentos, a equipe o levou para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

Por fim, o caso seque para Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *