NOTÍCIAS

Romero Jucá busca apoio no Ministério da Integração para obras em Boa Vista

Romero Jucá e Waldez Goes – Foto: Divulgação

O presidente do MDB RR, Romero Jucá, teve uma reunião com o Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes para tratar de obras em Boa Vista. No encontro, eles falaram sobre a obra de macrodrenagem do Igarapé Pricumã, na capital Boa Vista.

O projeto já existe e foi aprovado. Porém, ainda depende dos recursos para começar. A ideia é construir galerias e assim, acabar com os riscos de alagamento na região. A obra, portanto, deve atender a vários bairros.

Conforme o presidente do MDB RR, Romero Jucá, a obra é semelhante ao que foi feito na região do Parque Linear do Cinturão Verde. Ou seja, uma área que não tinha uso e que virou um espaço de lazer e de prática esportiva para toda a família.

“O Ministro nos recebeu muito bem. E eu agradeço essa atenção porque a drenagem do Igarapé Pricumã é uma obra importante para a nossa capital. Ela vai atender a muitas famílias que ainda sofrem com os alagamentos. Por isso, nós pedimos essa atenção especial”.

Nas suas redes sociais, o Ministro Waldez Góes comentou a reunião. “Um excelente encontro para discutir projetos essenciais. São obras para melhorar a infraestrutura e mais projetos de macrodrenagem para os municípios de Roraima”.

Estradas

Da mesma forma, a pauta incluiu outras demandas locais como os projetos para levar mais obras de asfalto para estradas vicinais. Em Boa Vista, por exemplo, a Prefeitura está concluindo várias obras do tipo com os recursos que o presidente do MDB RR, Romero Jucá ajudou a liberar. Entre elas, está o asfalto na estrada do Bom Intento e da BVA 148, que dá acesso ao Lago do Robertinho.

Para ele, essas são obras positivas para a economia do Estado. “É uma alegria ver essas obras acontecendo. E com o resultado que a gente espera para a melhoria de vida da população, para o crescimento da nossa economia e para a geração de emprego e renda”.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *