NOTÍCIAS

Homem contratado para pintar casa, furta objetos e acaba preso no bairro Caçari

Foto: Divulgação PCRR

Um homem de 30 ano, contratado para pintar o quarto de uma casa, foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado de vários eletrodomésticos. O caso ocorreu no bairro Caçari, em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a vítima disse que contratou o pintor no último sábado (9). Como o homem não concluiu o serviço, retornou no dia 11, para finalizar o trabalho.

No entanto, como o homem era indicação de um familiar, e a vítima precisou sair, confiou em deixar o pintor no local. Contudo, ao retornar, percebeu que o indivíduo não estava na residência e, além de tudo, furtou um fogão, uma botija de gás, uma televisão, dois celulares, uma mesa com cadeiras e um freezer.

Ainda, conforme a Civil a equipe localizou o motorista do veículo que fez o frete dos produtos furtados. Além disso, o pintor estava no bairro Mecejana. Quem havia comprado os produtos furtados foi um adolescente de 17 anos.

Por fim, a Polícia Civil lavrou um Auto de Prisão em Flagrante contra o suspeito. Ele vai passar por Audiência de Custódia. Já o autor da receptação a equipe fez um Boletim Circunstanciado de Ocorrência.

Fonte: Da Redação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *