Programação que inicia no dia 10, aborda temas diversos como a proteção à mulher, orientação aos jovens, entre outros
Durante o período de 10 a 14 de março de 2025, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid), realizará a 29ª edição da Semana da Justiça pela Paz em Casa.
Assim, a iniciativa, que ocorre anualmente em todo o Brasil, tem como objetivo reforçar as ações do Poder Judiciário e de outras instituições envolvidas no enfrentamento da violência doméstica e familiar.
Confira a programação completa
10/03/2025
- Capacitação de Facilitadores(as) para Grupos Reflexivos e Responsabilizantes. Local: Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr);
11/03/2025
- Capacitação para Policiais Militares do Programa Ronda AME. Local: Comarca de Bonfim.
- Cerimônia de Apadrinhamento do Projeto Investidor Anjo. Local: Auditório do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva.
- Capacitação de Facilitadores(as) para Grupos Reflexivos e Responsabilizantes. Local: Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr)
12/03/2025
- Mesa de Debate: “Protegendo e fortalecendo a luta das mulheres indígenas contra as violências” na 54ª Assembleia Geral dos Povos Indígenas do Estado de Roraima – Conselho Indígena de Roraima (CIR). Local: Comunidade Indígena Malacacheta, Região Serra da Lua, Município de Cantá-RR.
- Capacitação de Facilitadores(as) para Grupos Reflexivos e Responsabilizantes. Local: Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr).
13/03/2025
- Capacitação de Facilitadores(as) para Grupos Reflexivos e Responsabilizantes. Local: Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr)
14/03/2025
Protocolo Emanum – Elas partilham, elas transformam. Local: Espaço de Eventos
- Estou namorando, e agora. Palestra para alunos da rede estadual de ensino. Local: Escola Estadual Professora Maria Neves Rezende.
- Certificação do Projeto Maria Vai à Escola. Local: Fórum Cível Advogado Sobral Pinto
- Por fim, a Capacitação de Facilitadores(as) para Grupos Reflexivos e Responsabilizantes. Local: Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr)
Fonte: Da Redação