O deputado Rárison Barbosa (PMB), aparece em um vídeo orientando o candidato a vereador Deivyd Carneiro (União), a mentir durante uma live aos eleitores do Instagram.
A transmissão do vídeo começou a circular nas redes sociais nessa sexta-feira (4). Nas imagens, Deivyd aparece dando inicio à live quando também é foi possível ver e ouvir Rarison dizer: “Né, umas mentiras, sei lá o que tu vai dizer o que está acontecendo aí, na rua.”
Acontece que Rarison parece não saber que a transmissão havia iniciado, dessa forma, Deivyd vira a câmera do celular para o deputado como forma de avisa-lo que estavam ao vivo.
A reportagem procurou o deputado para posicionamento sobre o ocorrido e aguarda retorno.
Veja o vídeo:
Preso em operação da PF
O candidato a vereador Deivyd, foi preso pela Polícia Federal suspeito de cometer crime eleitoral na quinta-feira, 3, em Boa Vista.
Além disso, o Roraima em Tempo já havia apurado a informação que ele tinha ligação com o gabinete do deputado Rárison Barbosa.
A polícia apreendeu vários materiais, como ‘santinhos’ do candidato, cartas de eleitor, listas de eleitores e formulários para cabos eleitorais, além de equipamentos eletrônicos e armas de fogo, além de R$ 1,1 mil em espécie, distribuídos em notas de R$ 50.
Fonte: Da Redação