NOTÍCIAS

Prêmio Destaque Iguaçuano 2023 tem inscrições abertas

Prêmio Destaque Iguaçuano 2023 tem inscrições abertas




Estão abertas as inscrições para o Prêmio Destaque Iguaçuano 2023. A premiação é oferecida pela Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG), para pessoas físicas, entidades públicas e privadas, coletivos informais e movimentos cujas iniciativas fazem a diferença na cidade. Os interessados devem se inscrever em www.novaiguacu.rj.gov.br/fenig/premiodestaqueiguacuano2023/ até o dia 3 de dezembro.

Ao todo, o Prêmio Destaque Iguaçuano vai selecionar vencedores em dez categorias, sendo uma delas, a Laranja da Terra, destinada a homenagear uma personalidade falecida que teve atuação de grande importância para melhoria, reconhecimento e valorização da cidade. As demais são: Meio Ambiente, Comunicação Social Mundo, Redes e parcerias, Empreendedor, Cultura, Educação, Esporte, Apresentações Artísticas e Responsabilidade Social.

Os inscritos terão seus projetos avaliados pela Comissão de Premiação para que tenham suas candidaturas validadas. Passada esta primeira etapa, os habilitados para a segunda fase serão submetidos a votação popular entre 8 de dezembro e 8 de janeiro. Os três mais votados de cada categoria irão participar da cerimônia de premiação, que será realizada no dia 26 de janeiro, no Teatro Sylvio Monteiro, no Complexo Cultural Mário Marques.

Os detalhes sobre as inscrições para o Prêmio Destaque Iguaçuano estão na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial da Prefeitura de Nova Iguaçu, disponível em www.novaiguacu.rj.gov.br/fenig/premiodestaqueiguacuano2023/.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *