NOTÍCIAS

Seminário estadual debate violência doméstica contra mulheres – ACN

A secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família (SAS) promove nesta quinta-feira, 7, o 1º Seminário Estadual Pelo Fim da Violência Doméstica Contra Mulheres.

O evento será realizado no Auditório Ministro Teori Zavascki no Tribunal de Justiça de Santa Catarina e integra a programação dos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.

O seminário conta com o apoio do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim/SC), Tribunal de Justiça de Santa Catarina e do Observatório da Violência contra a Mulher.

A proposta é mobilizar a rede de enfrentamento à violência contra a mulher por meio do debate composto por profissionais relacionados com o assunto.

De acordo com a secretária da SAS, Maria Helena Zimmermann, são 21 dias de conversas e debates para criar políticas públicas para as mulheres:

SONORA

Participam do evento profissionais da rede de enfrentamento à violência, do Sistema de Garantias de Direitos, Poder Judiciário, ativistas, conselhos de direitos, pesquisadores e pessoas que trabalham com o tema.

A programação pode ser conferida em https://estado.sc.gov.br/noticias/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *