Os totens do Programa ‘Procon-JP Digital’ para atendimento ao consumidor pessoense em tempo real já estão em pleno funcionamento nos shoppings Manaíra e Mangabeira. O equipamento, que disponibiliza serviço através de vídeoconferência com consultores jurídicos da Secretaria, vai tirar dúvidas, dá orientação e acolher denúncias e reclamações. A meta do Procon-JP é contemplar, em curto prazo, todos os shoppings da Capital com mais esse canal de atendimento.
Para o contato através do ‘Procon-JP Digital’, o consumidor só precisa acessar uma das opções disponibilizadas no equipamento: ‘Falar com o Procon-JP’, ‘Acesso ao Serasa’ ou ‘Consulta à legislação’. De acordo com o secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, Rougger Guerra, o objetivo desse novo canal de atendimento é agilizar a assistência ao consumidor que frequenta os shoppings, locais de grande consumo, no momento em que ocorrer o conflito.
Rougger Guerra enfatiza que o momento é ideal devido ao aumento do consumo provocado pelas festas de final de ano. “Inauguramos os totens nos dois shoppings na semana da Black Friday e, agora, o consumidor tem à disposição esse novo canal de atendimento, que dará assistência de forma imediata caso ocorra algum problema no momento das compras para o Natal ou o Réveillon”, frisou.
Ele pontua que “nossa missão é facilitar a vida do consumidor, trazendo novas formas de agilizar o atendimento. Os shoppings são locais onde ocorrem uma grande quantidade de transações comerciais e, por consequência, também há uma grande quantidade de conflitos consumeristas. Com os totens, fica mais fácil para o pessoense que frequenta esses locais ter acessos aos serviços da Secretaria”.
Segurança – A assistência através dos totens é muito simples. Basta o consumidor acessar o tipo de atendimento que deseja para receber as informações solicitadas de forma imediata. “Tudo isso com segurança e agilidade. Esse é mais um canal de atendimento para que o consumidor tenha comodidade e facilidade no que se refere à resolução dos problemas consumeristas que, infelizmente, ainda ocorrem rotineiramente. Os totens nos shoppings vão facilitar a vida do pessoense nesse aspecto”.
Atendimentos do Procon-JP:
Sede: Avenida Pedro I, nº 473, Tambiá;
Recepção: 3213-4702;
Instagram: @procon_jp;
Procon-JP na sua mão: (83) 98665-0179;
WhatsApp Transporte público: (83) 98873-9976 ;
Procon-JP Digital: totens instalados nos shoppings Mangabeira e Manaíra.
Hi! Do you know if they make any plugins to assist with SEO?
I’m trying to get my blog to rank for some targeted
keywords but I’m not seeing very good success. If you know of any please share.
Thanks! I saw similar blog here: Wool product
Hey! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
I’m trying to get my site to rank for some
targeted keywords but I’m not seeing very good gains.
If you know of any please share. Thanks!
I saw similar art here: Change your life
I’m extremely impressed along with your writing talents as smartly as with the layout in your weblog. Is that this a paid theme or did you customize it your self? Either way keep up the excellent quality writing, it is rare to see a nice weblog like this one today. I like boavistaagora.com.br ! Mine is: Snipfeed
I am really inspired with your writing abilities as well as with the layout for your weblog. Is that this a paid subject or did you modify it your self? Anyway keep up the excellent high quality writing, it is uncommon to look a great weblog like this one these days. I like boavistaagora.com.br ! It is my: Leonardo AI x Midjourney