ESPORTES

CRB x Bahia – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (28/02), PALPITES, ESCALAÇÕES

Nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro de 2024, o Estádio Rei Pelé, em Alagoas, será palco de um confronto decisivo pela quarta rodada da fase inicial da Copa do Nordeste, onde o CRB enfrentará o Bahia. A partida está marcada para as 21h30, horário local.

Onde assistir

Os torcedores poderão acompanhar o jogo através do SBT, tanto na Bahia quanto em Alagoas, além do streaming Nosso Futebol e também na DAZN.

Como chega o CRB

O CRB chega para o confronto invicto tanto na Copa do Nordeste quanto na temporada. Liderando o Grupo A, o Galo de Pajuçara acumula duas vitórias e um empate no torneio regional. Além disso, na competição estadual, o CRB lidera com cinco vitórias e um empate em seis jogos disputados. O time alagoano busca manter a invencibilidade e também o tricampeonato na competição. Para o jogo contra o Bahia, a única ausência será o atacante Welder, que se encontra lesionado.

Como chega o Bahia

O Bahia, por sua vez, vem para o confronto após um investimento significativo e com expectativas elevadas de sua torcida. Na Copa do Nordeste, acumula duas vitórias e uma derrota, enquanto no Campeonato Baiano divide a liderança com 16 pontos. No entanto, no último clássico contra o Vitória, o time sofreu uma derrota por 3 a 2. Para o duelo contra o CRB, o técnico Rogério Ceni contará com os retornos dos volantes Jean Lucas e Rezende.

Escalações prováveis

CRB: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon, Willian Formiga; Falcão, Rômulo, Jorginho; Léo Pereira, Maike (Labandera), Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo, Camilo Cândido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano; Ademir, Rafael Ratão, Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem

  • Árbitro: Caio Max Augusto (RN)
  • Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Debora Rayane Fernandes (RN)

Este promete ser um confronto emocionante entre duas equipes em busca da vitória para seguir firmes na competição regional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *